terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tchau. Muito Obrigado!


Com a postagem acima estou encerrando hoje, 8.11.11, a edicão deste blog.
Durante doze meses publiquei basicamente minhas poesias, alguma música e um pouco de Kabalah. Nesse tempo vi meu afilhado crescer e postei algumas canções de ninar para embalá-lo  e também no desejo de que a música, o ritmo e a harmonia estejam na sua vida.
Eu não pensei que alcançaria as 1467 visitas que tive até este exato momento.  A maioria das visualizações foram aqui do Brasil,  depois Estados Unidos, Portugal e Alemanha, pela ordem.Certo, muitas foram através de pesquisa, mas é assim que funciona no "tio google". Agradeço a todas elas, e me confessso ainda meio surpresa por ter sido lida/visitada por pessoas de países como  Rússsia, Letônia, Ucrânia, Tailândia, Cingapura e Croácia, por exemplo, que parecem tão longe de mim, mas, o que é estar distante com a proximidade virtual da internet?
Quero agradecer em especial aos 14 seguidores e aos que deixaram seus comentários no blog.
Estou encerrando as postagens, mas não quero fechar esta porta, pois as possibilidades são muitas - que bom - inclusive de retornar a ele ou, talvez, a uma nova morada virtual.
Tchau.
Muito obrigado a todos.

2 comentários:

Socorro Craveiro disse...

Ai maninha, fica mais, agora que eu estava frequentando o blog, snif.
Tenho encaminhado para outros familiares o endereço do blog para que eles também tenha a oportunidade de te acompanhar.
Estivestes tão distante e este espaço nos aproximava.
Fiquei feliz com a oportunidade de estar em contato novamente com tua poesia, inspiração, curiosidade e amor ao belo e à arte, aspectos estes (e muitos outros)que foram suporte e inspiração para o ser humano que sou hoje.
Te amo sempre, Maria.

Beatriz Pragana disse...

Nashtar!

esta sua poesia me emocionou muito!!!
Você sabe das palavras, são textos muito lindos, os seus!

Bjs

Postar um comentário